Enquete Power Couple 2022: D.R. quádrupla tem três casais rejeitados

Rogério Silva, Adryana Ribeiro e Nahim no Power Couple Brasil 6; trio está na berlinda

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple 2022: D.R. quádrupla tem três casais rejeitados

O resultado da terceira D.R. do Power Couple Brasil 6, que é quádrupla, será anunciado nesta quinta-feira (26). Adryana Ribeiro e Albert Bressan dividem a rejeição do público com Rogério Silva e Claudia Baronesa, e Nahim e Andreia Andrade, segundo a enquete do Notícias da TV. No reality show da Record, a audiência precisa votar para quem deve ficar na casa.

Os três casais ainda disputam a berlinda contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que são os favoritos do público para permanecerem na disputa pelo prêmio de até R$ 1,5 milhão.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 20 mil votos até a atualização deste texto, Rogério e Baronesa aparecem com 20,17% dos votos para ficarem; Adryana e Albert estão em situação muito parecida, com 20,88% da preferência do público. Nahim e Andreia estão um pouco adiante, com 24,43%. Favoritos, Matheus e Brenda aparecem com com 34,53% dos votos totais.

O resultado é similar ao da enquete do UOL, que está com mais de quatro mil votos. Para 32,16% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record é o casal do Brincando com Fogo.

Os outros três casais dividem uma rejeição muito apertada: Os pais de MC Gui estão com 22,88% das intenções de voto; o ex-Fazenda e a mulher aparecem com 22,50%, e a pagodeira e o marido somam 22,46% dos votos para ficarem.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (26), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na terceira D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

enquete power couple votar power couple


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Adryana Ribeiro e Albert Bressan são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça

Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho são participantes do ‘Power Couple Brasil 6’; conheça



Fique por dentro das novidades